Crime ocorreu na noite de sexta-feira (23); Adriano Santos Nascimento foi surpreendido por dois homens.
Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (23), por volta das 23h, aqui em Castanhal. A vítima, identificada como Adriano Santos Nascimento, foi morta a tiros na Rua Manassés Porpino, nas proximidades do Posto Santa Rita.
Dinâmica do Crime
De acordo com o relato de uma adolescente de 16 anos que residia com a vítima, dois homens bateram à porta da kitnet onde o casal morava. Ao atender o chamado, Adriano foi recebido a tiros por um dos suspeitos, que fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado.
Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), que realizava deslocamento pela BR-316 em direção ao bairro Jaderlândia, foi alertada por moradores sobre os disparos. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram Adriano já sem vida.
A área foi imediatamente isolada para o trabalho da perícia criminal e o acionamento dos órgãos competentes para a remoção do corpo.
Histórico da Vítima
Durante a verificação dos dados junto à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), a Polícia Militar constatou que Adriano possuía antecedentes criminais:
- Passagem por Roubo: Enquadrado no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro.
- Indícios no Local: No interior do imóvel, os policiais encontraram vestígios que indicam o consumo de entorpecentes.
- Investigação em curso: As guarnições do 5º BPM seguem realizando diligências pela região para tentar identificar e localizar os autores do crime. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. O caso agora está sob a responsabilidade da Polícia Civil de Castanhal.

Postar um comentário